sábado, 27 de fevereiro de 2010

Passeio BTT UDCM - Mouquim, Albergaria-a-Velha

A UDCM, União Desportiva e Cultural de Mouquim, vai organizar, no próximo dia 7 de Março, mais um passeio BTT.
Terá a distância aproximada de 25 Km, num terreno algo sinuoso, carreiros, caminhos apertados e estradões florestais. O traçado faz algumas travessias de ribeiros e cursos de água e algumas zonas com bastante lama.
Faremos a concentração por volta das 9:00 horas, no polidesportivo da UDCM, fica situado em Mouquim e encontraram placas a indicar o local. Após preparar material e um pequeno breffing explicativo e de boas vindas, daremos inicio ao passeio.
Algures a meio do passeio faremos uma pequena paragem para reagrupar e recuperar forças com um reforço alimentar.
Entre as 12:00 e as 12:30 terminaremos junto das referidas instalações e aí temos possibilidade de tomar um reconfortante banho quente. Haverá também possibilidade de lavar as bicicletas.
De seguida damos inicio ao não menos importante almoço convívio entre todos os participantes e elementos da organização e onde vamos ter oportunidade de relatar todas as experiências vividas durante a manhã.

Preço por participante: 9 euros (participação no passeio, reforço alimentar, lavagem de bicicletas, banhos quentes e almoço)
Preço por acompanhante: 6 euros

Inscrições até ao dia 5/3/2009 para o 915024525 ou para bttudcm@gmail.com

Nota importante:
Não haverá seguro de acidentes durante este passeio, portanto a organização vai prestar tudo o apoio logístico durante o mesmo no entanto não se responsabiliza por qualquer acidente que venha a acontecer.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010