segunda-feira, 16 de junho de 2008

1º Passeio BTT UDCM - Mouquim '08

Pois é, ontem, mais ou menos à hora marcada lá partimos para esta pequena aventura. Eramos cerca de trinta e as coisas lá foram correndo bem até porque não estava muito calor, estava até bastante fresquinho e bom para pedalar. Apesar, de uma forma geral, ter corrido tudo ainda tivemos duas quedas, felizmente não muito graves ... ... ossos do oficio.
Desculpem algo que tenha corrido menos bem e o nosso MUITO OBRIGADO a todos por terem vindo.
Aqui ficam algumas fotos para recordarem










































Um abraço amigo

4 comentários:

Anónimo disse...

Prezados clientes


Quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca viram banana tão grande e ríj, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos que vão ficar mais espertos depois de comer chourição de burro

saudações

Vitório Rosário Cardoso

Joao Cruz disse...

2 quedas não muito graves.... :P ainda estou com o "chassis" um bocado empenado.
O passeio foi muito porreirinho e o repasto estava 5 estrelas :D
Venha de la essa prova de orientação no dia 13 :D
hehe
um abraço pra voces pessoal

Pedro Cruz disse...

Ola pessoal,

Ja fiz o report no nosso blog e estão lá mais algumas fotos..

Mais uma vez obrigado por tudo e estamos a contar convosco para a dupla jornada de 27 e 29 deste mes: nocturno às tasquinhas do torreão na sexta e volta à ria no domingo.

Mais pormenores estão em http://albergasbtt.blogspot.com

Um abraço!

Pedro Cruz disse...

Olá malta, como andam essas rodas em Mouquim? Quando é que há para esses lados mais um passeio com direito à bela da feijoada no final? :)

Aqui por Albergaria temos uma "casa" nova em www.bttalbergaria.com
Visitem, participem e apareçam um destes domingos às 9 em frente ao cinema para pedalar.

Abraço e boas pedaladas!